...and Action!

Rodando.

17:29

Cartas para Julieta

Postado por Unknown |

Filmão Romântico, daqueles com todos os clichês possíveis, e por isso mesmo não deixe de assistir. Vale a diversão. Filmado no mesmo lugar onde a novela Passione da Rede Globo, só que com uma visão local muito mais apaixonante. Todos os detalhes e uma pequena viagem dos personagens mostram um pouco melhor os lugares e cenários belíssimos desta região da Itália.


A atriz Amanda Seyfried interpreta novamente uma Sophie, só que desta vez bem mais madura, charmosa e sensual que no filme Mamma Mia, e esta muito bom no papel, quem está ótimo tambem é o super galã Mexicano Gael Garcia Bernal que interpreta o noivo bem sonso!

Mas quem realmente rouba toda a elegância do filme é a já veterana Vanessa Redgrave que por quase 50 anos mostra seu talento nas telonas.

Cenas externas lindas, música excelente, um roteiro e uma produção caprichados, o programa a dois vai ser bem legal. Vale um jantar ou mesmo almoço italiano na saída do cinema com vinho, tiramissú e tudo mais que desejarem....

Pontos Fortes: Roteiro com o tempo certo da comédia, Cenas com paisagens lindas, música ajustada e bem colocada.

Pontos Fracos: O par romântico deixa um pouco a desejar, tem uma interpretação fraca.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Gary Winick
Elenco: Amanda Seyfried, Gael García Bernal, Vanessa Redgrave, Christopher Egan, Daniel Baldock, Ashley Lilley, Franco Nero, Anna Kuchma
Produção: Ellen Barkin, Mark Canton, Eric Feig, Caroline Kaplan, Patrick Wachsberger
Roteiro: Jose Rivera, Tim Sullivan
Fotografia: Marco Pontecorvo
Trilha Sonora: Andrea Guerra
Duração: 105 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Romance
Cor: Colorido
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: Summit Entertainment/Applehead Pictures
Classificação: 10 anos

1 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não assisti este filme, não fiquei tão curiosa pra ver quando vi o trailer... Mas vc tem razão, as paisagens parecem lindas! COnsiderando os pontos fortes, acho que vale a pena então ne?

Abs!

Natalia Xavier

Subscribe