...and Action!

Rodando.

Sobre: Animação e Música. Para quem gosta dessa combinação o novo filme de "Alvin e os Esquilos" será um programa muito divertido.


Como no filme anterior, o humor e as cenas emotivas estão presentes. Mas o que realmente diverte é a trilha sonora atual, que conta com músicas como: Hot N’ Cold (Kate Perry), So What (Pink) e até Single Ladies, (Beyoncé).

A animação é sensacional! Os personagens digitais interagem com os humanos de uma forma muito real e as cenas são muito detalhadas.

A crítica pelas práticas comuns da indústria fonográfica continuam e cria-se a estória entre os esquilos e as esquiletes.

Vá acompanhado... O clima romântico entre os esquilos e as"esquiletes" pode ajudar ! Depois um jantarzinho a 2, vai ser bem divertido.


Pontos Fortes: Christina Applegate dubla a esquilete principal e os movimentos das esquiletes imitando
as divas originais da música é incrível.

Pontos Fracos: Horários de cópias legendadas muito restritas (nem sei se já saíram do circuito).

Uma curiosidade é que em 1958 Ross Bagdasarian, gravou uma música romântica e acelerou a sua reprodução produzindo um som agudo, que depois foi “atribuído” como vozes de esquilos e ele lançou assim "Alvin and the Chipmunks".

Caso voce queira mais informações sobre esse fato sugiro este link para uma consulta detalhada.

Elenco: Justin Long, Jason Lee, Jesse McCartney, David Cross, Cameron Richardson, Amy Poehler, Anna Faris, Christina Applegate.
Direção: Tim Hill
Gênero: Comédia
Duração: 88 min.
Distribuidora: Fox Film

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero veeer! COmprei até o copo do Cinemark com a esquilete!!! Demais.

BEijos

Subscribe