...and Action!

Rodando.

21:15

A Origem

Postado por Unknown |

Filmão ! Daqueles que tem tudo em cima, do roteiro, trilha sonora, fotografia, efeitos especiais. Tudo isso por que tem um diretor que sabe como balancear a aventura, com os questionamentos, romances e reflexões atuais. Eu gostei muito!


Vá ao cinema e esqueça completamente os trailers deste filme se voce assistiu algum. Vale ouvir todas as opiniões possíveis mas tire as suas, vai ser legal, com certeza.

Leonardo DiCaprio já acostumado com papéis bem diferentes, coloca a aventura em um ritmo muito bom. A menininha (Ellen Page) de JUNO cresceu e mostrou que seu talento era muito mais que pueril, além de charmosa, mostra firmeza e emoção no filme. Apenas a atuação de Marion Cotillard me parece tímida frente ao que a atriz ja demonstrou em outros papéis, mas certamente não deixa nada a desejar, ao contrário, sobra no papel que lhe foi dado.

Vale também a diversão de assistir os veteranos, Michael Caine e Tom Berenger, atores da escola antiga que seguram realmente qualquer papel.

Pontos Fortes: Ação e o Roteiro são sem dúvida o destaque do filme

Pontos Fracos: Os trailers exibidos por aqui deixavam a impressão que era outro filme de ação sem muito o que dizer.

Interessante é fazer a comparação dos personagens do filme, com todos os responsáveis para a produção de um FILME ! Cada personagem pode representar um profissional envolvido em uma produção de cinema: diretor, diretor de arte, iluminação, continuísta, enfim...a diversão vai ser bem grande !

Ficha Técnica
Título Original: Inception.
Origem: Estados Unidos, 2009.
Direção: Christopher Nolan.
Roteiro: Christopher Nolan.
Produção: Christopher Nolan e Emma Thomas.
Fotografia: Wally Pfister.
Edição: Lee Smith.
Música: Hans Zimmer.
Elenco:
Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt, Ellen Page, Tom Hardy, Ken Watanabe, Dileep Rao, Cillian Murphy, Tom Berenger, Marion Cotillard, Pete Postlethwaite, Michael Caine, Lukas Haas, Tai-Li Lee, Claire Geare, Magnus Nolan, Taylor Geare, Johnathan Geare, Tohoru Masamune, Yuji Okumoto, Earl Cameron, Ryan Hayward, Miranda Nolan e outros

0 comentários:

Subscribe