...and Action!

Rodando.

11:58

O Vencedor

Postado por Unknown |


7 indicações para o Oscar, não poderia ser para um filme que não fosse Excelente!

Até pode parecer mais um filme sobre luta, sobre superação, sobre uma vida desgraçada com uma reviravolta e uma grande vitória no final, mas o maior uppercut, a maior porrada, vem da verdade escancarada, a realidade dura e não
da glória e nem da fantasia.

Família, drogas, sociedade, mídia, fama, verdade, versões para fatos e até o esporte é discutido de uma forma muito legal.

A história é real!


Com uma interpretação magistral de Christin Bale, Mark Wahlberg, acompanhados agora pela bela e mais madura Amy Adams, o filme tem um elenco de primeiríssima, uma produção impecável, trilha e fotografia de Oscar mesmo. Um programão.

Pontos Fortes: A cena maravilhosa da conversa entre Dicky e Charlene na varanda da casa, na minha opinião vale o filme todo! Pela interpretação, pelo conteúdo e pelo contexto!

Pontos Fracos: Nos créditos finais, uma cena curta com as pessoas reais da história.

Ficha Técnica

Título no Brasil: O VENCEDOR
Título Original: The Fighter
Ano de Lançamento: 2010
DIRETOR: David O. Russell
Roteiro: Scott Silver | Paul Tamasy
Categoria: Drama | Esporte
Origem: EUA
ELENCO:
Christian Bale como Dickie Eklund

Mark Wahlberg como 'Irish' Mickey Ward

Amy Adams como Charlene

Melissa Leo como Alice

Robert Wahlberg como Prison Guard

Jack McGee como George Ward

1 comentários:

Rodrigo Romani disse...

Ola Joao Manoel sou aluno do Mazkenzie, tenho aula de Linguagem Verbal com a professora Mariza Reis. Tive uma visão diferente da sua em relação ao filme. Gostei do filme, excelente roteiro, fuge um pouco dos outros filmes de luta, mas não concordo com sua opinião sobre a atuação de Christian Bale e Mark Wahlberg, sempre considerei os dois apenas bons atores e nesse filme achei que não fizeram muito mais do que normalmente fazem. Talvez o roteiro tenha ajudado na interpretação, assim como Mickey Rourke em O Lutador. Abraço, o blog é excelente.Parabéns!

Subscribe