...and Action!

Rodando.

Emocionante, forte e muito romântico, são essas as maiores características que eu encontrei para definir o filme que conta um pouco da vida do maior físico da nossa era!

Com uma levada muito bem humorada, com delicados toques de humor e um roteiro muito bem escrito e dirigido, o filme é tocante nos aspectos humanos, nas relaçoes...

Os atores que fazem os papéis principais são fantásticos, impressionante a atuação de Eddie Redmayne e sua transformação física durante toda a história. E nem um pouco menor a atuação da lindíssima Felicity Jones.

Ambos indicados ao oscar justamente por essas atuações.

Fotografia e trilha sonora ajustada ao roteiro de modo a não interferir, mas com um destaque de qualidade extrema em ambas.

Ritmo do filme muito agradável, direção super cuidadosa com edição e com todos os detalhes de produção. Vale levar um lenço para os mais sensíveis.

Pontos Fortes: Elenco e Roteiro

Pontos Fracos: ?

Ficha Técnica

Gênero: Drama
Direção: James Marsh
Roteiro: Anthony McCarten
Elenco: Adam Godley, Charlie Cox, Charlotte Hope, David Thewlis, Eddie Redmayne, Emily Watson, Enzo Cilenti,Felicity Jones, Harry Lloyd, John Neville, Maxine Peake, Richard Cunningham, Tom Prior
Produção: Anthony McCarten, Eric Fellner, Tim Bevan
Fotografia: Benoît Delhomme
Montador: Jinx Godfrey
Trilha Sonora: Jóhann Jóhannsson
Duração: 119 min.
Ano: 2014
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Estreia: 29/01/2015 (Brasil)
Distribuidora: Universal Pictures
Estúdio: Working Title Films
Classificação: 10 anos

0 comentários:

Subscribe