...and Action!

Rodando.

Um filme romântico que começa com uma previsão certeira de como vai acabar. Mas mesmo assim o filme é bem bacana, não deixe de assistir.

Com um elenco de primeira e um roteiro interessante, o filme envolve romance, velhas lendas e um visual bem bacana, como roteiro "parece" que já vimos essa história, mas mesmo assim é uma diversão gostosa.

A trilha sonora é maravilhosa! Desde a primeira cena, ate a subida dos letreiros finais as músicas são realmente uma delicia! Vale um cinema com som legal.

Fotografia linda ( o Havaí é lindo, as mocinhas são lindas e o galã é galã mesmo! )

Bradley Cooper, Alec Baldwin, Bill Murray fazem do lado dos atores uma trinca forte, e a lindíssima Emma Stone e a sempre jovem e também lindíssima Rachel McAdams finalizam o elenco divertido e competente.

Pontos Fortes: Trilha sonora e Fotografia

Pontos Fracos: Roteiro previsível, mas ainda assim bacana!

FICHA TÉCNICA

Gênero: Comédia
Direção: Cameron Crowe
Roteiro: Cameron Crowe
Elenco: Alec Baldwin, Bill Camp, Bill Murray, Bradley Cooper, Danny McBride, Edi Gathegi, Emma Stone, Ivana Milicevic, Jaeden Lieberher, Jay Baruchel, John Krasinski, Michael Chernus, Rachel McAdams, Sugar Lyn Beard
Produção: Cameron Crowe, Scott Rudin
Fotografia: Éric Gautier
Montador: Joe Hutshing
Trilha Sonora: Jon Thor Birgisson
Duração: 105 min.
Ano: 2015
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Estreia: 11/06/2015 (Brasil)
Distribuidora: Fox Film
Estúdio: Columbia Pictures / LStar Capital / Regency Enterprises / Scott Rudin Productions / Sony Pictures Entertainment / Vinyl Films
Classificação: 12 anos

0 comentários:

Subscribe