...and Action!

Rodando.

Uma característica bem bacana do cinema americano é que por lá eles não pegam leve nem quando é para mostrar os seus próprios defeitos ou problemas, já tem uns bons anos que grandes denuncias passam nas telonas!

O filme  A GRANDE APOSTAé  recheado de estrelas e baseado em fatos verídicos tem uma pegada didática e carregada de bom humor, consegue explicar de um modo fácil a crise americana de 2008 fundamentada na bolha dos imóveis.

Todos os componentes do filme são muito adequados ao elenco de primeiríssima e o roteiro de ritmo rápido envolve desde a primeira cena até os letreiros finais.

O filme ainda conta com uma colagem de fotos e música feitas de uma maneira deliciosa! Na verdade essa edição deixa tudo muito mais envolvente e explicado. A fotografia é discreta e preocupada em ser discreta mesmo.

O Grande destaque é para o elenco que consegue se superar nessa história e os atores conseguem se transformar de uma maneira sensacional!

Marisa Tomei ainda muito charmosa!

Pontos Fortes: Elenco Roteiro e edição

Pontos Fracos: ?

Ficha técnica

Gênero: Drama
Direção: Adam McKay
Roteiro: Adam McKay, Charles Randolph
Elenco: Al Sapienza, Billy Magnussen, Brad Pitt, Byron Mann, Christian Bale, Finn Wittrock, Hamish Linklater, Jeremy Strong, John Magaro, Karen Gillan, Marisa Tomei, Max Greenfield, Melissa Leo, Rafe Spall, Ryan Gosling, Selena Gomez, Shona Gastian, Steve Carell, Sue-Lynn Ansari, Tracy Letts
Produção: Brad Pitt, Dede Gardner
Fotografia: Barry Ackroyd
Montador: Hank Corwin
Trilha Sonora: Nicholas Britell
Duração: 130 min.
Ano: 2015
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Estreia: 14/01/2016 (Brasil)
Distribuidora: Paramount Pictures
Estúdio: Plan B Entertainment / Regency Enterprises
Classificação: 14 anos

0 comentários:

Subscribe