...and Action!

Rodando.

34º Filme de Almodóvar! Desta vez o diretor volta com um drama complexo feito a partir da adaptação de contos curtos da canadense Alice Munro ( ganhadora do prêmio Nobel de Literatura de 2013 ).  

Delineado por um mistério nada convencional, o filme tem como característica criativa na narrativa as variações de época / momento da história quebrando uma possível monotonia e colocando um ritmo diferente e muito bacana.

Não se pode deixar de ver no filme a preocupação estética do diretor em apresentar um envolvimento quase obrigatório com outras expressões artísticas e um cuidado na fotografia com ênfase sempre nas cores fortes e enquadramentos justos.

O elenco seguro consegue convencer de uma jovialidade sexy ( Adriana Ugarte ) e uma maturidade densa e reflexiva da protagonista ( Emma Suárez ).


Pontos Fortes: Roteiro, Direção e Elenco

Pontos Fracos: ?

Ficha Técnica

Gênero: Drama
Direção: Pedro Almodóvar
Roteiro: Alice Munro, Pedro Almodóvar
Elenco: Adriana Ugarte, Agustín Almodóvar, Bimba Bosé, Blanca Parés, Daniel Grao, Darío Grandinetti, David Delfín, Elena Benarroch, Emma Suárez, Esther García, Inma Cuesta, Jimena Solano, Joaquín Notario, Jorge Pobes, María Mera, Mariam Bachir, Michelle Jenner, Nathalie Poza, Paqui Horcajo, Pilar Castro, Priscilla Delgado, Ramón Agirre, Ramón Ibarra, Rossy de Palma, Sara Jiménez, Susi Sánchez, Tomás del Estal
Produção: Agustín Almodóvar, Esther García
Fotografia: Jean-Claude Larrieu
Montador: José Salcedo
Trilha Sonora: Alberto Iglesias
Duração: 96 min.
Ano: 2016
País: Espanha
Cor: Preto e Branco
Estreia: 07/07/2016 (Brasil)
Distribuidora: Universal Pictures Brasil
Estúdio: El Deseo S.A.
Classificação: 14 anos

0 comentários:

Subscribe