...and Action!

Rodando.

Espetacular!

Um tema difícil de abordar, sério e que poderia levar facilmente a exageros caricatos, o filme consegue segurar de uma maneira delicadíssima e com uma elegância completa. Tanto no aspecto do roteiro, nos atores de uma atuação brilhante quanto um cuidado plástico de cenas que se confundem com as pinturas originais. 

Realmente um filme onde cada detalhe é cuidadosamente trabalhado para se encaixar em um padrão altíssimo de qualidade. Vale assistir com toda atenção possível.

A fotografia é magnifica! Acho que o ponto alto na minha observação, cenas e cenários cuidadosamente alinhados com cada fase da história. Trilha sonora discreta mas também harmonizada com todo o roteiro.

No elenco o já ganhador Eddie Redmayne se transforma sem necessariamente exagerar em nada. Alicia Vikander  demonstra uma química eficiente e a interpretação de ambos flui.

Pontos Fortes: Elenco, Roteiro e Fotografia

Pontos Fracos: Um pouco longo, mas sem cansar...talvez uma edição mais curta.

Ficha Técnica

Gênero: Drama
Direção: Tom Hooper
Roteiro: David Ebershoff, Lucinda Coxon
Elenco: Adrian Schiller, Alicia Vikander, Amber Heard, Ben Whishaw, Cosima Shaw, Eddie Redmayne, Emerald Fennell, Ida Emilie Krarup, Jeanne Abraham, Matthias Schoenaerts, Ole Dupont, Rebecca Root, Richard Dixon, Sebastian Koch, Victoria Emslie
Produção: Anne Harrison, Eric Fellner, Tim Bevan
Fotografia: Danny Cohen
Montador: Melanie Oliver
Trilha Sonora: Alexandre Desplat
Duração: 120 min.
Ano: 2015
País: Estados Unidos / Reino Unido
Cor: Colorido
Estreia: 11/02/2016 (Brasil)
Distribuidora: Universal Pictures
Estúdio: ELBE / Harrison Productions / MMC Independent / Pretty Pictures / Senator Film Produktion / Working Title Films
Classificação: 14 anos

0 comentários:

Subscribe