Um filme fortíssimo! Com questões familiares densas e complexas, muito afinado com nosso momento atual, mesmo que em outros países e com variações na formação da famílias.
Acho que o lado psicológico é levado de uma maneira bem séria e que retrata com uma certa fidelidade o memento confuso que vivemos, de identidade e distúrbios.
O grande destaque no elenco fica para a lindíssima Charlize Theron que foge completamente dos papéis que normalmente interpreta inclusive deixando de lado sua beleza e dando mais importância a sua atuação complexa e mais profunda.
Quanto a fotografia, apesar de muito bem feita não interfere muito e não se destaca no contexto.
A trilha sonora já é bem bacana, com clássicos do rock e do pop acompanhando as cenas em diferentes vibes!!!!
Pontos Fortes: Roteiro e Elenco
Pontos Fracos: Um pouco longo, dava para resolver um pouco antes....
Fica Técnica
DIREÇÃO
Jason Reitman
EQUIPE TÉCNICA
Roteiro: Diablo Cody
Produção: A.J. Dix, Aaron L. Gilbert, Beth Kono, Charlize Theron, Diablo Cody, Helen Estabrook, Jason Reitman, Mason Novick
Fotografia: Eric Steelberg
Trilha Sonora: Rob Simonsen
Estúdio: Bron Studios, Creative Wealth Media Finance, Denver and Delilah Productions, Right Way Productions
Montador: Stefan Grube
Distribuidora: Diamond Films
ELENCO
Asher Miles Fallica, Bella Star Choy, Candus Churchill, Charlize Theron, Colleen Wheeler, Elaine Tan, Elfina Luk, Emily Haine, Gameela Wright, Johnny Serret, Joshua Pak, Katie Hayashida, Kitty Crystal, Lia Frankland, Mackenzie Davis, Maddie Dixon-Poirier, Marceline Hugot, Mark Duplass, Michael Patrick Lane, Ron Livingston, Shade Rupe, Steven Robertson, Stormy Ent
22:02
TULLY
Postado por
Unknown
|
Marcadores:
Candus Churchill,
Charlize Theron,
Colleen Wheeler,
Elaine Tan,
Elfina Luk,
Emily Haine,
Gameela Wright,
Johnny Serret
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem somos
Recomendado
Pesquise
Seguidores
Parceria
Aguarde.
Nota dos autores
As vezes nós temos a impressão que já vimos esse filme em algum lugar, mas algumas vezes, isso não passa de um Deja Vu - ou sermões de pai e mãe.
Agora pasem! O conceito neste blog é outro! "Já vi esse filme" é literalmente o signifcado da frase. Mentira?
Verdade!
Resolvemos trocar opiniões, informações, percepções e muitos ÕES com quem se interessar pelo assunto.
O cinema é um universo a ser explorado. Ele nos leva a diversos lugares, nos traz inúmeras emoções e de vez em quando até nos decepciona. Ele é feito para todo mundo, porque tem para todos os gostos: passatempo, diversão, histórias, ficção, heróis, dramas e cia! É uma arte que encanta a todos - seja em francês, inglês, portugues, espanhol, mudo.
O intuito deste blog é comentar as impressões tidas sobre os filmes que assistimos. Não fazemos críticas que não sejam pessoais, não gostamos de nada que não seja pessoal e como tudo na vida, este blog é baseado em nossas percepções PESSOAIS.
E por que você deve ler este conteúdo tão pessoal? Simples.
Porque, assim como nós, você também tem opinião. Queremos dividir, falar e escutar. As vezes o que é bom para o autor, não é bom pra você e vice-versa.
Por isso este blog é aberto ao público, com comentários livres e sem moderação.
Queremos contar as histórias, os encantos, as decepções e as riquezes do cinema. Por isso você deve ler, por isso você deve comentar e por isso você precisa viajar no mundo cinematográfico!
Faça parte desse universo com a gente.
Participe. Fale. Troque.
Beijos e abraços
0 comentários:
Postar um comentário