...and Action!

Rodando.

O filme se desenvolve em cima de um ritmo crescente de emoções e da construção das personagens de uma maneira magnética e que prende o espectador, além de um tema atual porém delicadíssimo as tradições aqui acabam cedendo aos sentimentos. Uma linda história cheia de detalhes e cheia de sub-textos, vale assistir de mente aberta.

A dupla de mulheres protagonistas criam as cenas delicadas, sensuais e muito intensas. Impossível não se emocionar com a interpretação de Rachel McAdams  e Rachel Weisz as cenas apesar de um pouco lentas tem uma intensidade enorme. 
Trilha sonoro e fotografia adequada ao contexto da historia, nada muito impactante porem dentro do roteiro, que tem lá um ritmo devagar mas envolvente.

Pontos Fracos: Ritmo, um pouco lento
Pontos Fortes: Elenco, tema e roteiro



Ficha Técnica:

DIREÇÃO
Sebastián Lelio

EQUIPE TÉCNICA
Roteiro: Naomi Alderman, Rebecca Lenkiewicz, Sebastián Lelio
Produção: Ed Guiney, Martina Niland, Nicholas Goldfarb
Fotografia: Danny Cohen
Trilha Sonora: Matthew Herbert
Estúdio: Braven Films, Element Pictures, Film 4, Stage 6 Films
Montador: Nathan Nugent
Distribuidora: Sony

ELENCO
Alessandro Nivola, Alexis Zegerman, Allan Corduner, Anton Lesser, Benjamin Tuttlebee, Bernice Stegers, Cara Horgan, David Fleeshman, David Olawale Ayinde, Dominic Applewhite, Liza Sadovy, Mark Stobbart, Nicholas Woodeson, Omri Rose, Orlando Brooke, Rachel McAdams, Rachel Weisz, Sophia Brown, Steve Furst, Trevor Allan Davies

0 comentários:

Subscribe