...and Action!

Rodando.

Escolha um roteiro interessante, um elenco bem bacana, e escolha um diretor que sabe construir dramas e pequenas comédias mesmo em um tema denso, dramático não, mas que tem um peso de relações esquisitas e beirando uma certa vulgaridade: pronto, você tem um filme super legal e um belo filme para assistir no cinema!

Uma delicia ver as talentosas e belas Emma Stone e Rachel Weisz disputando poder e a atenção de uma rainha decrépita mas muito bem interpretada por Olivia Colman.

Aqui um destaque bacana para a fotografia bastante ousada com imagens legais, além de todo o apoio da equipe técnica fazendo com o filme tenha uma qualidade visual e sonora impecável. Produção excelente.

Ambientado numa época passada é muito interessante como as questões de relacionamento, sociais e comportamentais podem ser colocadas na atualidade de maneira mais sutil ou extremamente escancaradas.

Pontos Fortes: Roteiro, elenco, direção e produção

Pontos Fracos: ?

Ficha Técnica

DIREÇÃO
Yorgos Lanthimos

EQUIPE TÉCNICA
Roteiro: Deborah Davis, Tony McNamara

Produção: Ceci Dempsey, Ed Guiney, Jennifer Semler, Lee Magiday, Yorgos Lanthimos
Fotografia: Robbie Ryan
Trilha Sonora: Alexis Bennett
Estúdio: Element Pictures, Film4, Scarlet Films, Waypoint Entertainment
Montador: Yorgos Mavropsaridis
Distribuidora: Fox Film

ELENCO
Anthony Dougall, Basil Eidenbenz, Ben English, Carolyn Saint-Pé, Declan Wyer, Denise Mack, Edward Aczel, Emma Delves, Emma Stone, Everal Walsh, Faye Daveney, Horatio, James Melville, James Smith, Jennifer White, Joe Alwyn, John Locke, LillyRose Stevens, Mark Gatiss, Nicholas Hoult, Olivia Colman, Paul Swaine, Rachel Weisz, Timothy Innes, Willem Dalby, Wilson Radjou-Pujalte

0 comentários:

Subscribe