...and Action!

Rodando.

Banco de trás ( Backseat ) - Esse é o nome original do filme que conta a história do VICE presidente americano Dick Chaney, que rouba todo o protagonismo do governo de George W Busch nos anos mais conturbados do seu mandato. Se aparecem pequenos ajustes históricos, tudo pode ser relevado em função de um filme divertidíssimo e de altíssima qualidade.

O diretor Adam McKay costuma trazer histórias não muito populares para o cinema, essa é uma delas.

Com Christian Bale 15 kilos mais gordo e numa interpretação sensacional atuando com dois gigantes da telona Steve Carell como Donald Rumsfeld e a também linda Amy Adams as mais de duas horas do filme passarão rápidas já que o reteiro tem um ritmo delicioso com variações e paradas estratégicas!

A crítica política sobra para todos, sem muito partidarismo, temos um olhar mais para um lado mas sem aliviar muito não.

Trilha sonora muito boa também dando o clima certo e a pegada para cada cena, vale a mesma observação para a fotografia.

Pontos Fortes: Roteiro, direção e elenco.

Pontos Fracos:?

Ficha Técnica

DIREÇÃO
Adam McKay

EQUIPE TÉCNICA
Roteiro: Adam McKay
Produção: Adam McKay, Brad Pitt, Dede Gardner, Jason George, Jeremy Kleiner, Kevin J. Messick, Will Ferrell
Fotografia: Greig Fraser
Trilha Sonora: Nicholas Britell
Estúdio: Annapurna Pictures, Gary Sanchez Productions, Plan B Entertainment
Montador: Hank Corwin
Distribuidora: Imagem Filmes

ELENCO
Abigail Marlowe, Adam Bartley, Alison Pill, Amy Adams, Bill Camp, Bill Pullman, Cailee Spaeny, Casey Sander, Christian Bale, Don McManus, Eddie Marsan, Fay Masterson, Justin Kirk, Lily Rabe, LisaGay Hamilton, Sam Rockwell, Shea Whigham, Stefania LaVie Owen, Steve Carell, Tyler Perry


0 comentários:

Subscribe